
Incêndio em bicicletaria: imediações continuam sem energia e não há previsão para fim dos trabalhos de rescaldo
Equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil trabalham incessantemente na edificação...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
A CGN conversou no início da noite deste sábado com a equipe da Defesa Civil e também um engenheiro civil no local onde uma estabelecimento comercial, onde funcionava uma bicicletaria, foi destruído por um incêndio de grandes proporções.
Marcos Almeida, engenheiro civil, esteve no local e fez uma avaliação preliminar. Um lado do prédio precisou ser interditado, enquanto que no outro há, ainda, o trabalho de rescaldo por parte do Corpo de Bombeiros. Novas vistorias serão realizadas na noite de hoje (7).
Subintendente da Defesa Civil conversou com a reportagem da CGN e explicou que ainda não há previsão de horário para os trabalhos encerrarem. Ele conta que avaliações estruturais são realizadas e os moradores afetados pelo sinistro já foram realocados em outros locais
As imediações do local do incêndio continuam sem energia elétrica.
O fato ocorreu na Rua Domiciliano Theobaldo Bresolin, no Bairro São Cristóvão.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou