CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Pianista Nelson Freire sofre queda no Rio

Segundo comunicado oficial, ele caminhava no calçadão da Barra da Tijuca, tropeçou e fraturou o úmero....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O pianista Nelson Freire sofreu uma queda na manhã de quarta-feira, dia 30, e passaria ainda ontem (quarta) por uma cirurgia no Rio de Janeiro.

Segundo comunicado oficial, ele caminhava no calçadão da Barra da Tijuca, tropeçou e fraturou o úmero.

“Será operado hoje (quarta) no Rio de Janeiro e terá um período de recuperação de cerca de dois meses no mínimo”, diz o comunicado.

O pianista precisará cancelar os seguintes concertos no Brasil: dias 5 e 6/11, recitais na Sala São Paulo; 10/11, concerto em Goiânia com orquestra; 16/11, no Theatro Municipal do Rio, com a Orquestra Petrobras Sinfônica.

No exterior, serão cancelados recitais em Girona, Elmau, Londres, Amsterdã, Lyon e concertos com a Orquestra do Mariinsky, em São Petersburgo.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN