CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Tatum faz 40 pontos e Celtics vencem a 3ª; Doncic supera Morant em duelo à parte

Este foi o terceiro jogo que Tatum ultrapassou a margem de 20 pontos. O camisa 0 ainda deu oito rebotes na partida. Contra o Orlando, Jaylen...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Jayson Tatum brilhou pelo terceiro jogo seguido neste início de temporada e o Boston Celtics segue a todo vapor na NBA. Foram 40 pontos marcados por Tatum na vitória apertada dos Celtics sobre o Orlando Magic, por 126 a 120, no Amway Center. A noite de sábado da NBA foi repleta de destaques individuais, com Joel Embiid, Giannis Antetokounmpo e Paul George ultrapassando os 40 pontos, além de um embate especial entre Luka Doncic e Ja Morant, vencido pelo esloveno.

Este foi o terceiro jogo que Tatum ultrapassou a margem de 20 pontos. O camisa 0 ainda deu oito rebotes na partida. Contra o Orlando, Jaylen Brown esteve mais apagado, mas Derrick White foi protagonista com mais 27 pontos. O Boston segue imbatível, no topo da Conferência Leste.

Quem também segue 100% é o Milwaukee Bucks, que venceu o Houston Rockets por 125 a 105 no Fiserv Forum. O grego Antetokounmpo deu um show individual, com 44 pontos, 12 rebotes e três assistências em 28 minutos de atuação para ajudar o time de Milwaukee a vencer mais uma neste início de temporada.

O Dallas Mavericks levou a melhor sobre o Memphis Grizzlies por 137 a 96 no esperado duelo entre Luka Doncic e Ja Morant, que foram os cestinhas dos times. O jogo aconteceu em Dallas e marcou a primeira derrota dos Grizzlies na temporada. Além das jogadas plásticas, Morant guardou 20 pontos, um rebote e quatro assistências. Doncic foi melhor ao anotar 32 pontos, sete rebotes e 10 assistências.

Os 40 pontos, 13 rebotes e três assistências de Joel Embiid não foram suficientes para evitar a derrota do Philadelphia 76ers em casa para o San Antonio Spurs. Outro a anotar 40 pontos na noite foi Paul George, que saiu de quadra vitorioso. O Los Angeles Clippers fez 111 a 109 sobre o Sacramento Kings, que teve grande atuação de DeAaron Fox (36 pontos).

O Chicago Bulls levou um passeio do Cleveland Cavaliers em casa e saiu derrotado por 128 a 96. O Miami Heat venceu a primeira na temporada e foi um jogo apertadíssimo contra o Toronto Raptors, que terminou 112 a 109, com Jimmy Butler como cestinha da partida.

Veja os outros jogos da noite de sábado:
Indiana Pacers 124 x 115 Detroit Pistons
Denver Nuggets 122 x 117 Oklahoma City Thunder

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN