
Vítimas de grave acidente na BR-369 são encaminhadas ao Hospital Universitário
No acidente um homem acabou morrendo; Uma jovem de 26 anos estava com lesões gravíssimas... ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Duas vítimas de um grave acidente que aconteceu na rodovia BR-369, em Corbélia, entre Penha e Ouro Verde, foram encaminhadas ao Hospital Universitário.
A colisão entre um carro, uma moto e dois caminhões foi registrada no km-486, sendo que as equipes do Samu, Viapar e PRF foram acionadas.
Segundo informações da PRF, o motorista do carro teria tentando ultrapassar a motocicleta, quando bateu de frente com um caminhão. Com o impacto, a motocicleta também teria sido jogada contra automóvel.
Sem conseguir frear, uma carreta que seguia pela via também acabou envolvendo-se no acidente.
O motorista do carro morreu no local da ocorrência, ficando preso às ferragens.
Das vítimas, o caso mais grave é da mulher de 26 anos também estavam no carro. Ela foi encaminhada ao HUOP para ser reavaliada, sendo que apresentava uma perfuração no abdômen, além de várias contusões e escoriações pelo corpo.
A outra vítima é um rapaz que teria sofrido ferimentos na mão e contusões e escoriações pelo corpo.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou