AMP

Desocupação do Hospital Nossa Senhora da Salete: entrega das chaves deve acontecer até 11 de Novembro

Diante disso, os advogados dos proprietários do imóvel requereram a expedição de um mandado, a ser cumprido na data acima, a fim de o Oficial de...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

O processo de desocupação do Hospital Nossa Senhora da Salete segue em andamento. Conforme decisão proferida em junho de 2022, o prédio deveria ser desocupado de maneira gradativa, sendo que a empresa CMC (Clínica Médica Cascavel) que é responsável pelo Hospital do Coração, deverá proceder à entrega definitiva das chaves até o dia 11 de novembro de 2022.

Diante disso, os advogados dos proprietários do imóvel requereram a expedição de um mandado, a ser cumprido na data acima, a fim de o Oficial de Justiça lavre o auto de desocupação e certifique que todos os equipamentos e bens móveis do hospital foram retirados.

Além disso, a visita do Oficial de Justiça também deverá certificar que os bens pertencentes ao Estado do Paraná foram devolvidos, devendo o imóvel ser lacrado e as chaves depositadas em juízo.

Este pedido foi protocolado na terça-feira (11) e aguarda apreciação pela juíza de 5ª Vara Cível de Cascavel, Lia Sara Tedesco, responsável pelo litígio.

Entenda o caso

O Hospital Nossa Senhora da Salete era responsável pelo atendimento de pacientes da rede pública e particular, porém por problemas relacionados à inadimplência, os proprietários do imóvel, desde 2017, requerem na Justiça o despejo e desocupação do prédio.

O que se pretende com esta ação é a desocupação do imóvel, a fim de que os atendimentos passassem a ocorrer em outro espaço, de forma migratória, para que os pacientes, principalmente, do SUS e SAS não ficassem desamparados.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile