
Após ser liberada, acusada de matar Marli Cibulski é novamente detida pela PM
De acordo com informações, a mulher, que seria moradora de rua, teria sido presa no sábado (8), logo após o crime, sendo que foi ouvida pelo...

Publicado em
Por Diego Cavalcante
Mais acessadas agora






A acusada de assassinar Marli Bonifácio Cibulski de 54 anos de idade com golpes de faca, foi presa novamente pela Polícia Militar na tarde deste domingo (9).
De acordo com informações, a mulher, que seria moradora de rua, teria sido presa no sábado (8), logo após o crime, sendo que foi ouvida pelo delegado plantonista e liberada após prestar depoimento.
Entretanto, horas depois, Marli Cibulski que estava internada no hospital, acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito.
Desta forma, policiais militares efetuaram novamente a prisão da mulher, que seria novamente ouvida pelo delegado. Após ser ouvida, seria verificado se o juiz iria ou não, decretar prisão preventiva enquanto a Polícia Civil elucida o caso.
O crime:
Segundo as informações, a vítima caminhava pela Rua Juscelino Kubitscheck quando foi abordada por uma moradora de rua, sendo alvo dos golpes com a arma branca.
Uma equipe do Samu passava pelo local e foi chamada pelos pedestres que auxiliaram a vítima.
Na sequência, o médico também foi acionado, além das equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A vítima estava com lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, entretanto não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.
A autora da agressão foi detida por populares e presa pela Polícia Militar, que realizou o encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil.
No chão ficaram as marcas de sangue e a pizza que havia sido recém-comprada pela pessoa que teria sido esfaqueada ao acaso, sem dever nada.
As pessoas que estavam no local acreditam que a mulher autora do crime estava transtornada.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou