CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM apreende drogas, arma e veículo em Francisco Beltrão; três pessoas foram detidas

PM apreende drogas, arma e veículo em Francisco Beltrão; três pessoas foram detidas

Segundo informado, durante patrulhamento no pátio de um posto de combustíveis na PR-483, saída para Ampére, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita falando ao...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a PM apreende drogas, arma e veículo em Francisco Beltrão; três pessoas foram detidas

Uma equipe da ROTAM efetuou uma grande apreensão de drogas e deteve três indivíduos em Franco Beltrão nesta quinta-feira (5).

Segundo informado, durante patrulhamento no pátio de um posto de combustíveis na PR-483, saída para Ampére, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita falando ao celular. Ao perceber a presença da viatura ele demonstrou certa inquietude e foi abordado.

Em uma Fiat/Strada, próximo a ele foram encontrados sete tabletes de maconha dentro de uma bolsa. O homem relatou que pegou a droga de uma mulher em Santa Izabel do Oeste e entregaria em Francisco Beltrão. Disse ainda que receberia um certo valor em dinheiro pelo transporte.

Os policiais foram até o endereço citado por ele, porém a mulher não se encontrava. A equipe entrou em contato com o proprietário do apartamento, que autorizou a entrada.

No local foram encontrados vários tabletes de maconha e cocaína, uma pistola calibre 9mm com dois carregadores e 7 munições intactas. No momento que os policiais realizavam os procedimentos, um veículo VW/Gol passou em frente ao apartamento.

Os dois ocupantes foram abordados e informaram que eram usuários e na casa de um deles havia mais entorpecentes. Com apoio do cão de faro “Iron” na casa indicada foi encontrada mais uma porção de cocaína.

No total foram apreendidos 10kg de maconha, 1.346 kg de cocaína, uma pistola calibre 9mm com dois carregadores, um dos carregadores alongado para 30 munições, duas balanças de precisão, apreendido um veículo e três suspeitos de tráfico presos.

Os envolvidos foram entregues na 19ª SDP de Francisco Beltrão.

Fonte: PP News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais