CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a VÍDEO: Incêndio destrói casa em sete minutos em Goioerê 

VÍDEO: Incêndio destrói casa em sete minutos em Goioerê 

As imagens mostram que, a partir do surgimento do primeiro sinal de fumaça do interior da casa, toda a residência foi destruída em apenas sete minutos....

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Um incêndio destruiu uma casa de madeira, localizada na Rua Morretes, quase em frente à lateral do prédio do Rotary Club, em Goioerê. Uma câmera de segurança capturou as imagens do incêndio.

As imagens mostram que, a partir do surgimento do primeiro sinal de fumaça do interior da casa, toda a residência foi destruída em apenas sete minutos.

Após três minutos após o surgimento do primeiro sinal de fumaça, o fogo já dominava toda a casa. Aos sete minutos o telhado desaba, sinalizando que tudo já tinha sido destruído.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou com três minutos após ser acionada, uma resposta muito rápida, mas não havia muito a ser feito, além de fazer o rescaldo, uma vez que a casa já estava destruída.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, que começou por volta das 11h30min de quarta-feira (5), mas a principal suspeita é uma falha nas instalações elétricas.

Na casa morava um idoso, que no momento do incêndio estava na residência de um vizinho. Ele perdeu tudo o que tinha na casa, ficando apenas com a roupa do corpo.

Fonte: Goio News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais