CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Militar prende casal acusado de estupro de vulnerável em Medianeira

Polícia Militar prende casal acusado de estupro de vulnerável em Medianeira

Ao deixar a filha na casa da amiga, os pais da vítima, notaram que o casal estava em casa, questionados sobre o motivo de não viajar,...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Polícia Militar prende casal acusado de estupro de vulnerável em Medianeira

Na madrugada do dia 02, por volta das 02h20, compareceu na sede da 2ª CIA de Medianeira um casal acompanhado de sua filha, relatando que no dia anterior, sua filha havia combinado de dormir na casa e uma amiga, pois os pais dela viajariam e ela teria medo de ficar sozinha.

Ao deixar a filha na casa da amiga, os pais da vítima, notaram que o casal estava em casa, questionados sobre o motivo de não viajar, informaram que era por causa das eleições e que a viagem poderia ser adiada.

Durante a noite, o casal fez com que a menina consumisse bebida alcoólica. A menina percebeu que eles trocavam mensagem entre si, e em um momento de descuido do casal, conseguiu ver as mensagens e avisar um amigo, que conseguiu informar os pais dela sobre o ocorrido.

A menor relata ter sofrido alguns apagões e acordou em cima de uma cama sem a parte de baixo das roupas íntimas. Foi ao banheiro e conseguiu fugir do local, sendo socorrida por seus pais que deslocaram para a sede da Polícia Militar.

A equipe então deslocou ao endereço mencionado pelos pais da vítima e localizou o casal, que assumiram ter dado bebida para a menor e que tinham intenção de manter relações com ela.

Diante do fato, as partes foram encaminhadas para a Delegacia local para os procedimentos pertinentes aos fatos.

Fonte: Guia Medianeira

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais