CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PCPR prende oito integrantes de organização criminosa ligada a roubos de cargas
Foto: Fábio Dias / EPR

PCPR prende oito integrantes de organização criminosa ligada a roubos de cargas

Durante a ação, a PCPR ainda apreendeu celulares, documentos falsos e um simulacro de arma de fogo. ...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a PCPR prende oito integrantes de organização criminosa ligada a roubos de cargas
Foto: Fábio Dias / EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu oito integrantes de uma organização criminosa ligada a roubos de cargas em Curitiba. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), na capital paranaense e em Guaratuba, no Litoral do Estado. Estima-se que o prejuízo seja de R$ 1 milhão. 

Durante a ação, a PCPR ainda apreendeu celulares, documentos falsos e um simulacro de arma de fogo. 

As investigações de alta complexidade tiveram início em maio deste ano. O grupo é suspeito de pelo menos 14 roubos, os quais ocorreram desde novembro de 2021. 

Conforme apurado, o foco da organização criminosa era roubo de cargas de cigarros e mercadorias de e-commerces.  

A PCPR apurou que os indivíduos monitoravam as entregas, abordavam o motorista, o fazendo de refém, e em seguida roubavam a carga. 

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN