CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Trabalhador frustra furto de grande quantidade de cabos no Cancelli: “eles iriam levar a rede inteira”

Trabalhador frustra furto de grande quantidade de cabos no Cancelli: “eles iriam levar a rede inteira”

Esse jovem, que não quis se identificar, trabalha em um lanche na esquina e foi o responsável por frustrar o crime e acionar a polícia.  ...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Ladrões de cabos e fios de eletricidade voltaram a causar prejuízos em Cascavel. Nesta madrugada de quarta-feira (5) vândalos fizeram um verdadeiro estrago no Bairro Cancelli.

Esse jovem, que não quis se identificar, trabalha em um lanche na esquina e foi o responsável por frustrar o crime e acionar a polícia.  

Segundo a testemunha, dois homens praticavam a tentativa de furto, sendo que um deles estaria pendurado no transformador arrancando os fios, enquanto o outro cortava os materiais para levar. Ao serem abordados pelo rapaz os dois deixaram o local.

Os ladrões acabaram fugindo sem levar nada, mas deixaram um rastro de destruição. Quatro postes da iluminação pública foram alvo dos marginais.  Dois deles acabaram ficando sem energia e outros foram levados cabos de internet que ficaram todos pendurados e caídos por todas parte.

A PM realizou buscas nas imediações, porém os bandidos não foram encontrados.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais