CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Márcia Sensitiva relata ataques após prever vitória Lula no 1º turno

A previsão de Márcia aconteceu durante uma live com a jornalista Leda Nagle. Após as críticas, ela explicou que apenas havia apontado que o mapa astral...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Conhecida como Márcia Sensitiva, Márcia Fernandes previu, em dezembro de 2021, uma vitória de Lula (PT) no 1º turno das eleições 2022. A previsão não se concretizou e a astróloga revelou nesta segunda-feira, 3, que sofreu ataques nas redes sociais.

A previsão de Márcia aconteceu durante uma live com a jornalista Leda Nagle. Após as críticas, ela explicou que apenas havia apontado que o mapa astral do ex-presidente estava bastante favorável

“Eu não falo de política, não faço previsão de política e não faço vidência de política. Mas surgiu o assunto e falei: Você sabe que não faço previsão ou vidência de política, mas no ano passado fiz o mapa tanto do Lula como do Bolsonaro”, explicou.

Ela ainda lembrou que, no momento em que fez a previsão, ela ressalvou que isso era a interpretação diante da situação astrológica de ambos os candidatos. “A regulus, uma estrela do Lula, está em um lugar que é impressionante a possibilidade que ele tem para vencer”, afirmou.

A astróloga encerrou o vídeo diferenciando vidência e astrologia. “Possibilidade pelo mapa astral não é vidência, tá ok?”, explicou. “Eu não faço previsão de políticos nem votei nesses políticos que vocês estão falando aí.”

“Falaram que sou cúmplice. Cúmplice? Pelo amor de Deus, eu só vi a regulus do cara e mais nada. É só para explicar pra vocês que é tudo blá blá blá. A Márcia não teve vidência nenhuma e a Márcia só contou um pedaço do mapa astral do Lula”, concluiu.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais