CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Colisão envolve três veículos no centro de Nova Santa Rosa

Colisão envolve três veículos no centro de Nova Santa Rosa

A colisão envolveu um Chevrolet Agile, um Prisma e um Peugeot 207, os três de Nova Santa Rosa....

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Colisão envolve três veículos no centro de Nova Santa Rosa

Uma colisão envolvendo três veículos aconteceu na noite desta quinta-feira, por volta das 22h25 no cruzamento da avenida Santo Cristo com a rua Juscelino Kubitschek, região central de Nova Santa Rosa.

A colisão envolveu um Chevrolet Agile, um Prisma e um Peugeot 207, os três de Nova Santa Rosa.

Populares informaram que o Agile seguia na Juscelino Kubitschek e atravessou a preferencial colidindo nos dois outros veículos que seguiam sentido Marechal Rondon a Nova Santa Rosa. No Prisma rapazes voltavam da faculdade em Marechal Rondon e no Peugeot, a condutora também retornava de Marechal Rondon.

No impacto o Prisma e o Peugeot pararam em cima da calçada e o Agile parou do outro lado da avenida aproximadamente 20 metros após o local de colisão.

A condutora do Agile foi encaminhada para o Bom Pastor, a princípio com ferimentos leves, no Peugeot a condutora estava no local, sem ferimentos e no Prisma haviam três pessoas, também sem ferimentos. Os três carros tiveram prejuízos.

A Polícia Militar foi acionada.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN