CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Criança de 7 anos fica em estado grave após colisão de trânsito na BR-277 no Parque São Paulo

Criança de 7 anos fica em estado grave após colisão de trânsito na BR-277 no Parque São Paulo

O fato aconteceu nas proximidades da Coopavel no Parque São Paulo. ...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Criança de 7 anos fica em estado grave após colisão de trânsito na BR-277 no Parque São Paulo

Na tarde deste sábado (24) uma equipe do Siate foi acionada para atender vítimas de um gravíssimo acidente de trânsito na BR-277.

O fato aconteceu nas proximidades da Coopavel no Parque São Paulo.

No local o tráfego estaria fluindo lentamente em apenas uma pista, sendo uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o fluxo de veículos.

Um caminhão Auto Bomba Tanque do Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para sinalizar a via.

De acordo com informações, o acidente, do tipo colisão frontal, envolveu dois automóveis, um Corsa um Ford Focus.

As vítimas seriam quatro pessoas, entre elas, uma criança de sete anos de idade que estaria em estado grave e era ocupante do banco traseiro no automóvel Corsa.

Após ser atendida no local, o pequeno foi encaminhado à uma Unidade de Pronto Atendimento para ser reavaliado e medicado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN