CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Gestante sofre fratura após acidente de trânsito no Bairro Claudete; Para o Tenente Cícero, a recuperação será lenta

Gestante sofre fratura após acidente de trânsito no Bairro Claudete; Para o Tenente Cícero, a recuperação será lenta

O fato ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Recife e três pessoas, dois homens e uma mulher ficaram feridas. ...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

No início da tarde deste sábado um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo três motocicletas foi registrado no Bairro Claudete.

O fato ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Recife e três pessoas, dois homens e uma mulher ficaram feridas.

O Tenente Cícero do Corpo de Bombeiros conversou com a equipe da CGN e deu mais detalhes sobre o atendimento realizado.

De acordo com ele, uma das vítimas é uma gestante que acabou sofrendo uma fratura no fêmur e na clavícula. O estado da mulher seria grave e precisaria receber mais atenção.

Os dois rapazes também sofreram fraturas. Em razão disso, o Tenente lamentou que a recuperação das pessoas envolvidas nesta colisão seria lenta.

Para o militar, o acidente teria sido motivado por falta de atenção, em que algum dos motociclistas teria furado a preferencial e colidido com os demais.

Por fim, o Tenente ressaltou a importância de manter a atenção e cuidado do trânsito, não dirigir embriagado e crianças sempre devem estar posicionadas na cadeirinha.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais