CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cigarreiro é baleado após tentativa de fuga da PRF em Sede Alvorada

Cigarreiro é baleado após tentativa de fuga da PRF em Sede Alvorada

Um acompanhamento tático foi iniciado, sendo que o condutor da Saveiro acabou entrando em alta velocidade em Sede Alvorada, em uma rua que estava bastante movimentada,...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Um homem foi baleado na manhã deste sábado (24), após tentativa de fuga da PRF em Sede Alvorada. De acordo com informações, a equipe estava realizando abordagem na BR-467, quando foi dado voz de parada para uma Saveiro, o qual o condutor não acatou e empreendeu fuga.

Um acompanhamento tático foi iniciado, sendo que o condutor da Saveiro acabou entrando em alta velocidade em Sede Alvorada, em uma rua que estava bastante movimentada, com várias crianças.

O condutor foi até uma área de matagal, sendo que fugiu a pé. Os policiais perseguiram o indivíduo, que recebeu voz de prisão, porém continuou correndo.

De acordo com o repassado pela PRF, os policiais efetuaram disparos de advertência no chão, momento em que o homem de 26 anos de idade teria virado para os policiais e ido em direção a eles.

Para a segurança da equipe, foi necessário efetuarem um disparo, que atingiu o tornozelo do indivíduo que foi preso.

Equipes do Siate foram mobilizadas para prestarem atendimento ao homem, que precisou ser encaminhado à unidade de pronto atendimento para receber os cuidados adequados.

A Saveiro em questão, estava com alerta de furto na cidade de Campo Largo, sendo que estava repleta com uma carga de caixas de cigarros contrabandeados.

O veículo recuperado foi encaminhado ao pátio da PRF, sendo que a carga de cigarros apreendida seria encaminhada à Receita Federal.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais