CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher é violentamente agredida pelo ex no Bairro Santos Dumont; agressor ainda teria tentado atropelar a vítima

Mulher é violentamente agredida pelo ex no Bairro Santos Dumont; agressor ainda teria tentado atropelar a vítima

Segundo informações, a mulher teria sido agredida pelo ex-companheiro após receber uma suposta carona para casa. A vítima estava indo pegar um lanche após sair do...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer vítima de agressão no início da madrugada deste sábado (24). O fato ocorreu na marginal da rodovia BR-277, no Bairro Santos Dumont, em Cascavel.

Segundo informações, a mulher teria sido agredida pelo ex-companheiro após receber uma suposta carona para casa. A vítima estava indo pegar um lanche após sair do trabalho, quando o homem apareceu e abordou a ex-mulher, que é moradora do Bairro Santa Cruz.

O agressor acabou levando ela até a região do Santos Dumont quando passou a bater na vítima. A mulher foi agredida com socos e chutes e precisou de atendimentos do socorristas.

Testemunhas relataram que após as agressões, o homem teria tentado atropelar a mulher, que ainda levou uma pedrada.

Após os primeiros atendimentos, socorristas identificaram uma suspeita de fratura no nariz e diversas contusões na região da cabeça e tórax. A mulher foi encaminhada a unidade hospitalar para reavaliação.

Policiais militares estiveram no local e iniciaram buscas pelo autor das agressões.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais