CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Quatro pessoas morrem em gravíssimo acidente de trânsito na PR-445

Quatro pessoas morrem em gravíssimo acidente de trânsito na PR-445

A violência do impacto foi tão forte que o carro chegou a ficar parcialmente partido ao meio e teve perda total....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Quatro pessoas morrem em gravíssimo acidente de trânsito na PR-445

Um acidente gravíssimo envolvendo um carro causou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas na noite desta quinta-feira (22) na rua Pedro Botelho de Rezende, marginal da PR-445, na zona sul de Londrina.

Segundo informações de testemunhas, o automóvel seguia pela rodovia em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle da direção, voou pelo canteiro lateral da rodovia, e bateu em uma árvore na marginal em frente ao 5º Batalhão da PM.

A violência do impacto foi tão forte que o carro chegou a ficar parcialmente partido ao meio e teve perda total. Policiais que estavam de plantão no batalhão correram para prestar socorro e encontraram as vítima ejetadas ou presas nas ferragens.

Um bebê de 9 meses e a mãe da criança que estavam no veículo tiveram ferimentos e foram levadas ao Hospital Universitário (HU). A mulher em estado mais grave, com fratura exposta em membro inferior; ela teria sido ejetada do veículo. Já o bebê sofreu ferimentos leves e está bem.

Outros dois feridos não identificados foram encaminhados a outros hospitais de Londrina. O estado de saúde deles não foi informado. A vítima fatal seria o motorista do carro, mas o nome dele também não foi divulgado até o momento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Fonte: 24 horas news/Cobra News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais