CGN
Homem é encontrado sem vida no Conjunto Bela Vista

Homem é encontrado sem vida no Conjunto Bela Vista

O fato ocorreu no Conjunto Bela Vista, na região Norte de Cascavel. Equipe da Polícia Militar esteve no local acompanhando a ocorrência....

Publicado em

Por Diego Hellstrom

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (22), equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender um homem em situação de risco.

O fato ocorreu no Conjunto Bela Vista, na região Norte de Cascavel. Equipe da Polícia Militar esteve no local acompanhando a ocorrência.

Segundo informado, ao chegar no local, os militares acabaram encontrando o homem de 39 anos já sem vida, nada puderam fazer.

Equipes da Polícia Civil juntamente com o Instituto Médico Legal foram até o local para recolher o corpo do homem para passar pelos procedimentos de necropsia e na sequência ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais