CGN

Ponte Preta pode ter força máxima em visita ao Londrina na Série B

O último treinamento realizado em Campinas (SP) aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. Na sequência, a delegação viajou para Londrina (PR). A boa...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Com a permanência na Série B do Brasileiro encaminhada, a Ponte Preta joga todas suas fichas na briga pelo acesso no jogo desta sexta-feira, contra o Londrina, às 21h30, no Estádio do Café, pela 31ª rodada. E Hélio dos Anjos pode ter força máxima.

O último treinamento realizado em Campinas (SP) aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. Na sequência, a delegação viajou para Londrina (PR). A boa notícia é que o lateral-direito Igor Formiga estava com o elenco.

Igor Formiga sofreu uma luxação no ombro direito durante a vitória sobre o Sport, por 1 a 0, e desfalcou a Ponte Preta no empate com o Ituano, por 1 a 1. Seu substituto foi Norberto, que também precisou ser substituído por causa de um problema muscular. Bernardo é a terceira opção.

Com o retorno de Formiga, Hélio dos Anjos pode escalar o que tem de melhor para esse importante jogo. A provável escalação é: Caíque França; Igor Formiga, Fábio Sanches, Mateus Silva e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Fessin e Lucca.

Na oitava colocação, a Ponte Preta tem 40 pontos, a oito do G-4 e também da zona de rebaixamento.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais