CGN
Ex-recenseador do IBGE reclama que trabalhou o mês inteiro e não recebeu o salário

Ex-recenseador do IBGE reclama que trabalhou o mês inteiro e não recebeu o salário

Já faz quase dois meses que o rapaz saiu do Instituto e até hoje não recebeu o salário, sendo que o único retorno que obteve, foi...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Ex-recenseador do IBGE reclama que trabalhou o mês inteiro e não recebeu o salário

O internauta, Felipe Brito, de 26 anos de idade é um ex-recenseador do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e procurou a equipe da CGN para fazer uma denúncia contra o Instituto.
De acordo com Felipe, ele trabalhou cerca de um mês como recenseador e durante este período passou por diversas humilhações, tanto por parte da sociedade, como por parte da instituição, e a maior delas, seria o fato de não ter recebido o pagamento pelo serviço prestado.

Já faz quase dois meses que o rapaz saiu do Instituto e até hoje não recebeu o salário, sendo que o único retorno que obteve, foi um e-mail encaminhado pelo IBGE solicitando a compreensão do colaborador.

Felipe relata que não sabe mais o que fazer, pois já procurou a instituição diversas vezes para solicitar o pagamento devido. “A única ajuda que eles me deram, foi R$ 40,00 pra passar o mês inteiro, sendo que isso não cobre nem o deslocamento, nem o almoço da gente”.

Diante desta situação, ele espera que o IBGE realize o pagamento, pois “eu trabalhei. Eu trabalhei um mês das 8h até quase 20h, de baixo de chuva, debaixo do sol, no frio, no calor”.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais