CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Ninguém saiu de casa hoje com intenção de matar”; padrinho de uma das vítimas defende motorista do ônibus

“Ninguém saiu de casa hoje com intenção de matar”; padrinho de uma das vítimas defende motorista do ônibus

Segundo Marcos Borghezan, o afilhado tinha comprado uma bicicleta com modificações, com o objetivo de entregar lanches de delivery, para auxiliar a mãe nas contas da...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

A equipe da CGN conversou com o padrinho de uma das vítimas do grave acidente, que vitimou dois adolescentes, após colidirem uma motocicleta contra um ônibus do transporte coletivo.

Segundo Marcos Borghezan, o afilhado tinha comprado uma bicicleta com modificações, com o objetivo de entregar lanches de delivery, para auxiliar a mãe nas contas da casa.

Os dois adolescentes eram muito amigos e sempre estavam juntos, inclusive agora neste momento triste.

O padrinho ainda saiu em defesa do motorista do ônibus, afirmando que também é uma vítima. Segundo ele, o senso comum é culpar o motorista pelo acidente, entretanto ele afirma que ninguém saiu de casa hoje com intenção de matar. Foi uma fatalidade.

Os corpos dos jovens de 16 e 17 anos foram recolhidos pelo IML e passarão por exame de necropsia, para posteriormente serem liberados aos familiares para os atos fúnebres.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais