CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Atropelamento deixa trânsito lento no centro de Ponta Grossa

Atropelamento deixa trânsito lento no centro de Ponta Grossa

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira perto da Mansão Vila Hilda e deixou mulher ferida......

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Atropelamento deixa trânsito lento no centro de Ponta Grossa

Uma mulher ficou ferida ao sofrer um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (3) no centro de Ponta Grossa. Ela foi atropelada por um automóvel no cruzamento das ruas Julia Vanderlei com Coronel Dulcídio, quase em frente à Mansão Vila Hilda, sede da Fundação Municipal de Cultura.

Socorristas do Samu foram acionados para prestar os primeiros atendimentos à vítima e encaminharam a mulher até um hospital da cidade para receber cuidados médicos. A gravidade das lesões não foi confirmada, mas a princípio ela está fora de risco.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também foi acionado para registrar o boletim de ocorrência e também controlar o fluxo de veículos no local. Como o local tem movimento intenso, houve congestionamento e o trânsito ficou bastante prejudicado por várias quadras.

As informações são do portal A Rede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN