
Atropelamento deixa trânsito lento no centro de Ponta Grossa
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira perto da Mansão Vila Hilda e deixou mulher ferida......
Publicado em
Por Allan Machado

Uma mulher ficou ferida ao sofrer um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (3) no centro de Ponta Grossa. Ela foi atropelada por um automóvel no cruzamento das ruas Julia Vanderlei com Coronel Dulcídio, quase em frente à Mansão Vila Hilda, sede da Fundação Municipal de Cultura.
Socorristas do Samu foram acionados para prestar os primeiros atendimentos à vítima e encaminharam a mulher até um hospital da cidade para receber cuidados médicos. A gravidade das lesões não foi confirmada, mas a princípio ela está fora de risco.
O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também foi acionado para registrar o boletim de ocorrência e também controlar o fluxo de veículos no local. Como o local tem movimento intenso, houve congestionamento e o trânsito ficou bastante prejudicado por várias quadras.
As informações são do portal A Rede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou