AMP

Mulher é atropelada por carro na Rua Rio Grande do Sul, no Centro

Segundo as informações, a vítima estava caminhando pela pista de rolamento, quando foi atingida pelo automóvel. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Uma mulher, de 53 anos, foi atropelada na manhã desta terça-feira (20) na Região Central. O acidente ocorreu na Rua Rio Grande do Sul nas proximidades da Rua Carlos de Carvalho, no Centro de Cascavel.

Segundo as informações, a vítima estava caminhando pela pista de rolamento, quando foi atingida pelo automóvel.

A colisão, felizmente, não foi de grande impacto, porém, a mulher foi arremessada a via ficando ferida, Ela recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada à UPA para ser reavaliada e medicada.

O trânsito no cruzamento ficou parcialmente interditado durante o atendimento à ocorrência. A Polícia Militar seria acionada para registrar o faro e tomar as medidas cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X