Cascavelense é assediada em Cafelândia e acusado é detido por colega de trabalho
No local, foi entrado em contato com a solicitante, a qual informou que é funcionária de uma empresa de Cascavel e estava com a equipe de...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Ontem (15), por volta das 14h15, policiais militares foram solicitados a comparecer até a rodoviária de Cafelândia, onde teria um homem assediando e tentando agredir uma mulher.
No local, foi entrado em contato com a solicitante, a qual informou que é funcionária de uma empresa de Cascavel e estava com a equipe de trabalho em frente à rodoviária, fazendo trabalho de divulgação.
Em um determinado momento chegou um elemento, aparentemente embriagado e começou a passar a mão nas pernas e tentando pegar nas partes íntimas de solicitante.
A vítima teria se afastado do indivíduo e solicitado que parasse e a respeitasse, momento este que o indivíduo pegou uma pedra do chão e arremessou contra a vítima. O objeto somente não a atingiu, pois ela conseguiu colocar uma cadeira para bloquear a agressão.
Acompanhado do colega de trabalho da mulher, populares conseguiram conter o indivíduo instantaneamente. A solicitante apresentava vermelhidão no maxilar lado direito e unha quebrada em razão da situação.
Quando a equipe chegou ao local, o mesmo já estava em frente a uma panificadora, ameaçando funcionários e clientes, os quais com medo do indivíduo optaram por não representar.
Agressor foi identificado, o qual teria vindo de São José dos Pinhais para fazer entrevista de emprego em uma empresa. Ele foi conduzido até o DPM para confecção de Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou