CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Lesão de Derlan pode aumentar lista de desfalques no Guarani

O zagueiro Derlan foi substituído no primeiro tempo da vitória bugrina sobre o Operário, por 1 a 0, em Ponta Grossa (PR), na última terça-feira. Com...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Na próxima terça-feira, o Guarani recebe o Novorizontino em confronto direto na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. E o técnico Mozart pode ganhar mais um reforço além dos já conhecidos.

O zagueiro Derlan foi substituído no primeiro tempo da vitória bugrina sobre o Operário, por 1 a 0, em Ponta Grossa (PR), na última terça-feira. Com uma lesão muscular, ele passou por exames mais detalhados ao voltar para Campinas (SP).

Se não reunir condições de jogo, Derlan se junta ao zagueiro Ivan Alvariño e ao atacante Júlio César no departamento médico. O primeiro passou por uma cirurgia na mão e vai ficar três semanas afastado, enquanto o atacante teve uma lesão muscular na coxa e o tempo de recuperação é de 15 dias.

Um baixa certa em relação ao time que iniciou contra o Operário é o meia Giovanni Augusto, que recebeu dois cartões amarelos nos acréscimos do último jogo e foi expulso. O meia cumpre suspensão automática.

Mozart tem mais quatro dias para escolher a melhor formação para buscar um feito inédito nesta Série B: vencer duas partidas seguidas.

Na 15ª colocação, com 32 pontos, o Guarani precisa torcer por uma vitória da Chapecoense sobre o CSA, na Arena Condá, para terminar a 30ª rodada na zona de rebaixamento da Série B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN