CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ainda dá tempo de fazer sua inscrição para o 32º Festival de Música de Cascavel
Foto: Diego Cavalcante

Ainda dá tempo de fazer sua inscrição para o 32º Festival de Música de Cascavel

As inscrições que iniciaram no dia 5 deste mês, estão terminando. Restam poucas vagas e aqueles que ainda não se inscreveram devem se apressar, pois o...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Ainda dá tempo de fazer sua inscrição para o 32º Festival de Música de Cascavel
Foto: Diego Cavalcante

Um dos eventos mais esperados do ano, o 32° Festival de Música de Cascavel, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro, contará com 25 oficinas gratuitas para a população, e tem expectativa de aproximadamente mil oficineiros.

As inscrições que iniciaram no dia 5 deste mês, estão terminando. Restam poucas vagas e aqueles que ainda não se inscreveram devem se apressar, pois o prazo limite é até o dia 15 de setembro. Para se cadastrar é bem simples e o interessado deve acessar o site https://linktr.ee/culturacascavel, entrar na aba de oficinas e preencher os campos de cadastro. Neste ano as inscrições são totalmente online e gratuitas. Para aqueles que não conseguirem realizar seu cadastramento, a Biblioteca Pública Municipal terá pessoas disponíveis para auxiliar no laboratório de informática.

 Confira a programação do 32° Festival de Música que começa a partir do dia 18 e tem entrada gratuita todos os dias no Teatro Municipal Sefrin Filho e na Feira do Teatro

19 a 23/09 – Oficinas de práticas de instrumentos musicais e de música em conjunto.

Inscrições de 5 a 15 de Setembro de 2022 pelo endereço https://linktr.ee/culturacascavel

18/09 – Domingo – 08h – Abertura do Festival de Música – Evento Especial na Feira do Teatro pela Manhã com Orquestra Jovem e Coro Infantojuvenil Cia da Música

19/09 – Segunda-Feira – 20h – Noite das Escolas de Música de Cascavel – Uma noite onde diversas escolas de música da cidade de Cascavel encantam a todos com uma belíssima apresentação de seus alunos destaques.

20/09 – Terça-feira – 19h – Encontro dos Coros – Uma noite maravilhosa com um encontro de coros convidados a se apresentarem no Teatro Municipal Sefrin Filho de Cascavel.

22/09 – Quinta-feira – 19h30 – Noite Acadêmica – Noite dedicada aos acadêmicos, estudantes de curso superior em Música e Professores teremos apresentações de grupos formados por professores e alguns alunos da UNILA.
– Concerto Movimiento – Analia Chernavsky Quinteto;
– Lançamento Álbum Trios – Frontrezz + Maria Betania Trio

23/09 – Sexta-feira – 20h – Noite dos Instrutores – Apresentação de Instrutores das Oficinas do 32º Festival de Música de Cascavel. Noite onde os professores mostram um pouco do seu conhecimento em forma de concerto.

24/09 – Sábado – 19h – Noite dos Oficineiros – Noite onde alguns dos alunos inscritos como executantes nas oficinas se apresentam mostrando um pouco da evolução alcançada durante as aulas e mostram seu talento para todos.

25/09 – Domingo – Encerramento do Festival

  • 10h – Show grupo Herência Latina – grupo formado por professores e alguns alunos da UNILA.
  • 19h – Concerto de Encerramento do Festival – Orquestra e Coro de Oficineiros e Instrutores.
Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN