
Vídeo com homem dizendo suspender entrega de marmita a eleitora de Lula viraliza
O apresentador Luciano Huck, a cantora Zélia Duncan e outras personalidades condenaram a postura do homem não identificado. Em meio à repercussão, Lula também se manifestou....
Publicado em
Por Agência Estado

Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem aparece dizendo que não vai mais dar marmitas a uma mulher que revela ser eleitora do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O vídeo já foi visto mais de um milhão de vezes no Twitter.
O apresentador Luciano Huck, a cantora Zélia Duncan e outras personalidades condenaram a postura do homem não identificado. Em meio à repercussão, Lula também se manifestou.
Nas imagens é possível ver que o homem está em uma rua escura, conversando com uma mulher no portão de uma casa.
Ele questiona se ela “é Bolsonaro ou é Lula”, ao que ela responde: “Eu sou Lula.”
O homem então diz: “A partir de hoje, não tem mais marmita, tá bom? É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula, agora.”
Ela pergunta se ele está falando sério, e ele confirma a declaração. “Sério. Aqui não vem mais marmita, ela vai pedir para o Lula agora”, afirma o homem, que parece ser o autor das imagens.
A mulher foi identificada por diferentes perfis nas redes como Ilza Ramos Rodrigues, inclusive pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que prometeu doar alimentos a ela pelos próximos seis meses.
Personalidades condenaram a postura do suposto doador. O apresentador Luciano Huck chamou de lamentável e desumana a postura do homem. “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa.”
O ex-presidente Lula prestou solidariedade à mulher. “Negar ajuda para alguém que passa dificuldades por divergência política é falta de humanidade.”
Nas redes, o debate prossegue intenso não apenas sobre a atitude do homem no vídeo, mas sobre a identidade dele e da mulher. Publicações já alegam que a mulher seria uma moradora da cidade de Itapeva (SP) e que o homem seria um agricultor apoiador de Bolsonaro.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou