
Caso suspeito de coronavírus em Cascavel: exame será encaminhado ao Lacen; resultado deve sair na quarta-feira
A suspeita envolve uma paciente de 39 anos......
Publicado em
Por Paulo Eduardo

A Secretaria de Saúde do município informou que o exame de um caso suspeito de coronavírus em Cascavel deve ser encaminhado hoje ao Lacen (Laboratório Central do Estado do Paraná).
A assessoria informou que o resultado dos exames devem ser conhecidos ainda nesta semana.
A respeito do caso suspeito do novo coronavírus (COVID 19) em Cascavel, o exame já foi realizado na paciente de 39 anos e segue hoje para o Lacen (Laboratório Central do Estado do Paraná), em Curitiba, via 10ª Regional de Saúde para análise. O caso em investigação também será inserido no relatório desta segunda-feira da Sesa (Secretaria Estadual de Saúde).
O resultado está previsto para quarta-feira (04). Até o retorno do exame, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) não dará entrevista sobre o caso.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou