CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Em duelo pelo 3º lugar, Sesc-RJ derrota Sesi-SP na Superliga masculina

Foi o primeiro jogo do time carioca desde o anúncio do Sesc, no dia 21, de que a equipe masculina será dissolvida ao fim da atual...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Apesar da notícia recente de que a equipe será encerrada ao fim da temporada, o Sesc-RJ não desanimou na Superliga masculina e derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/14, 21/25 e 25/15, na noite deste sábado, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ).

Foi o primeiro jogo do time carioca desde o anúncio do Sesc, no dia 21, de que a equipe masculina será dissolvida ao fim da atual temporada, com a liberação de jogadores e membros da comissão técnica. Somente o técnico Giovane Gavio continuará vinculado à instituição, participando de projetos socioeducativos ao lado de alunos, assim como de palestras para seus pais.

Mesmo em clima de despedida, o Sesc não fez feio nesta noite. E, num duelo direto pelo terceiro lugar, bateu o Sesi com destaque para o oposto Wallace, eleito o melhor jogador da partida. “Estudamos bastante o time deles. O Sesi SP está desfalcado, mas isso não interfere em nada. Conseguimos imprimir o nosso ritmo na partida. No terceiro set caímos um pouco de produção, mas o time se portou muito bem. Acredito que só temos a melhorar e vamos procurar ditar o nosso ritmo também nas próximas partidas”, comentou.

Esta foi a 14ª vitória da equipe carioca na competição, que agora soma 41 pontos e abre cinco de vantagem para o próprio Sesi-SP. Em terceiro lugar na classificação geral, o Sesc só está atrás do EMS Taubaté Funvic e do líder Sada Cruzeiro.

O time mineiro também entrou em quadra neste sábado. Jogando em Contagem (MG), o Sada Cruzeiro superou Apan Blumenau por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/19. A equipe mineira tem 53 pontos e segue com boa folga na primeira colocação geral da Superliga.

Já o vice-líder Taubaté levou uma virada neste sábado. Diante do Fiat/Minas, fora de casa, foi derrotado por 3 a 2, com parciais de 25/21, 20/25, 20/25, 29/27 e 15/8. O time do interior de São Paulo soma 48 pontos, agora mais distante do primeiro colocado.

Pela mesma rodada, o Vôlei Renata bateu o Ponta Grossa Vôlei por 25/13, 25/21 e 25/22, enquanto o América Vôlei superou o Vôlei UM Itapetininga por 26/24, 25/17 e 25/21.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN