CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítima de atropelamento apresentava lesões irreversíveis de acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros

Vítima de atropelamento apresentava lesões irreversíveis de acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros

O oficial destacou que em razão da velocidade em que o automóvel trafegava, aproximadamente 100 km/h, o impacto foi de grandes proporções. ...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Vítima de atropelamento apresentava lesões irreversíveis de acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros

O Tenente Cícero Navega do Corpo de Bombeiros conversou com a CGN sobre o atropelamento com morte que ocorreu na tarde desta sexta-feira (02) na BR-277, nas proximidades da Expovel, em Cascavel.

O oficial destacou que em razão da velocidade em que o automóvel trafegava, aproximadamente 100 km/h, o impacto foi de grandes proporções.

Quando os militares chegaram ao endereço, a vítima já estava em óbito, sendo que nada pôde ser feito, além da constatação.

Cícero destacou que a vítima apresentava múltiplas fraturas, sendo que as lesões eram irreversíveis.

A frente do automóvel ficou completamente destruída com o impacto, mostrando a energia da colisão.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o isolamento da área e preservação do local de morte para que a criminalística pudesse realizar a perícia.

O corpo seria recolhido ao Instituto Médico Legal para que a identificação oficial fosse realizada e os demais trâmites antes da liberação aos familiares.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN