Inspetor da PRF dá detalhes sobre casal detido com produtos furtados na BR-369
De acordo com o policial, a equipe visualizou um veículo Corsa Classic realizando uma conversão em local proibido, quando fizeram a abordagem. Após a revista e...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
O inspetor Vidor da Polícia Rodoviária Federal deu detalhes sobre a ação da PRF, que culminou na prisão de duas pessoas em posse de produtos furtados. A abordagem ocorreu na tarde desta quinta-feira (1), na BR-369, nas proximidades do Trevo Cataratas.
De acordo com o policial, a equipe visualizou um veículo Corsa Classic realizando uma conversão em local proibido, quando fizeram a abordagem. Após a revista e identificaram produtos sem procedência. Foram localizados produtos farmacêuticos, além de calças novas.
Foi verificado também que a condutora não possuía habilitação. Os abordados teriam afirmado que teriam comprado os produtos no Paraguai, entretanto os produtos estavam com etiquetas de lojas de Cascavel, pertencentes a uma farmácia e duas lojas de vestuário.
Após contato com as lojas, foi confirmado que os produtos haviam sido furtados pela dupla.
Diante do fato a mulher de 41 anos de idade e o homem de 26 foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para a verificação da situação. O automóvel foi levado ao pátio da delegacia para os procedimentos cabíveis.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou