Tempestade tropical atinge China e Hong Kong

O governo de Hong Kong disse que uma pessoa ficou ferida e há relatos de inundações....

Publicado em

Por Agência Estado

Uma tempestade tropical atingiu o sul da China nesta quinta-feira, 25. A província de Guangdong sofreu fortes chuvas e ventos fortes que se estenderam a Hong Kong, onde o mercado de ações foi fechado para a sessão da manhã devido à tempestade.

O governo de Hong Kong disse que uma pessoa ficou ferida e há relatos de inundações.

Moradores de áreas costeiras ao redor da cidade de Maoming foram aconselhados a ficar longe da costa nesta quinta, quando o tufão chegou às 10h30, horário local.

O Centro de Serviço Público Meteorológico de Guangdong disse que a tempestade chamada Ma-on estava se desfazendo com ventos de 118 quilômetros por hora, e movendo-se lentamente a noroeste, a cerca de 25 quilômetros por hora.

Espera-se que a Ma-on se enfraqueça à medida que se move para o interior em direção à região de Guangxi, província de Yunnan e norte do Vietnã.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X