CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mãe de rapaz que morreu na BR-277 virá de Santa Catarina para reconhecer e liberar corpo

Mãe de rapaz que morreu na BR-277 virá de Santa Catarina para reconhecer e liberar corpo

Corpo seguia no IML de Cascavel, nesta tarde......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Mãe de rapaz que morreu na BR-277 virá de Santa Catarina para reconhecer e liberar corpo

A mãe do homem que morreu na BR-277, em Cascavel, na manhã de hoje, virá de Santa Catarina, para fazer o reconhecimento e liberação do corpo do filho.

Extraoficialmente, a vítima já foi identificada pela namorada. Trata-se de Everton Della Betta. O procedimento padrão, porém, requisita que a identificação seja confirmada por familiar direto da pessoa que faleceu.

Enquanto não ocorre o trâmite burocrático, o corpo segue no Instituto Médico Legal de Cascavel e ainda não há definição de velório e sepultamento.

O acidente

Segundo as informações divulgadas pela autoridade policial que atendeu a ocorrência, o caminhão-baú seguia de Foz do Iguaçu Sentido Cascavel, quando no início da pista dupla, no viaduto com a BR 163 foi abordado por um veículo Fluence, que era ocupado por dois indivíduos. O motorista do caminhão suspeitou que era um assalto e continuou deslocando sentido Cascavel.

Na tentativa de abordagem o veículo Fluence acabou colidindo com o caminhão, sendo que o carro de passeio saiu de pista e capotou as margens da rodovia e o caminhão atravessou o canteiro central da BR 277 e foi parar dentro de uma empresa de máquinas agrícolas.

Um dos ocupantes do fluence morreu no local, o outro foi resgatado por um veículo Fox de cor cinza que seguiu sentido Cascavel.

No interior do Fluence foi localizado um simulacro e um colete. O veículo havia sido furtado em Sertãozinho/SP.

O indivíduo que morreu no local ainda não foi oficialmente identificado.

No compartimento de carga do caminhão foi encontrado duas armas de air soft e alguns celulares e eletrônicos oriundos do Paraguai. O caminhão será encaminhado para a Receita Federal de Cascavel para a contabilização das mercadorias.

É provável que os assaltantes tinham conhecimento que o caminhão estava transportando mercadorias do Paraguai e tentaram roubar a carga.

O condutor do caminhão teve ferimentos leves.

O veículo Fox e os demais envolvidos ainda não foram localizados.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais