CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após não terem conseguido matar Leandro Martins com tiro no rosto, atiradores voltaram e o executaram no mesmo endereço com mais de 20 tiros

Após não terem conseguido matar Leandro Martins com tiro no rosto, atiradores voltaram e o executaram no mesmo endereço com mais de 20 tiros

Leandro já havia sofrido um atentado no dia 31 de julho no mesmo local onde foi morto, sendo que, na primeira vez, foi ferido com apenas um disparo na cabeça....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Após não terem conseguido matar Leandro Martins com tiro no rosto, atiradores voltaram e o executaram no mesmo endereço com mais de 20 tiros

Na manhã desta segunda-feira (22), a Delegacia de Homicídios concedeu entrevista coletiva sobre a morte de Leandro Martins na noite de ontem, domingo (21), na Região do Belmonte, em Cascavel.

Segundo as informações, dois homens chegaram ao endereço armados e foram em direção à vítima, a qual foi atingida por vários disparos.

Leandro já havia sofrido um atentado no dia 31 de julho no mesmo local onde foi morto, sendo que, na primeira vez, foi ferido com apenas um disparo na cabeça. Ele ainda se recuperava da tentativa de homicídio quando foi executado ontem.

Conforme o delegado Diego Valim, as investigações dão conta que o homicídio foi uma conclusão do primeiro atentado contra Leandro.

Desta vez, os dois homens realizaram muitos tiros, sendo que 26 capsulas foram recolhidas na loja de conveniências onde o crime ocorreu.

As equipes já têm informações sobre os veículos que foram utilizados na fuga e realizam diligências para elucidar o crime.

Qualquer informação que leve até a localização de suspeitos pode ser repassada pelos telefones 190 e 197.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN