CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Reviravolta: Polícia Civil identifica e prende suspeito de participação em homicídio de adolescente

Reviravolta: Polícia Civil identifica e prende suspeito de participação em homicídio de adolescente

O suspeito já possui diversas passagens policiais, já tendo sido preso, inclusive, no começo de 2020 pelo crime de furto......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Reviravolta: Polícia Civil identifica e prende suspeito de participação em homicídio de adolescente

A Polícia Civil de Capanema identificou e prendeu um segundo suspeito na participação de um homicídio ocorrido na praça central de Capanema no dia 14 de fevereiro.

O suspeito teria induzido o menor de 14 anos a esfaquear a vítima, também menor de idade. A vítima e o menor vinham discutindo há alguns dias por conta de uma situação envolvendo um cachimbo, tipo “narguile”.

De acordo com a investigação da polícia, no dia do crime o maior de idade, utilizando-se do celular do menor infrator enviou mensagens de áudio para a vítima, dizendo para ele ir até a praça central da cidade, local em que “a encheria de socos”.

No local dos fatos o maior (investigado) teria dito para o menor infrator: “se você quer ser ladrão você tem que dar uma facada nele”. O menor então desferiu uma facada na vítima.

O maior responderá pelos crimes de homicídio qualificado, na condição de partícipe, e por corrupção de menores. As penas somadas para tais crimes podem ultrapassar dezesseis (16) anos.

O suspeito já possui diversas passagens policiais, já tendo sido preso, inclusive, no começo de 2020 pelo crime de furto.

O menor infrator encontra-se recolhido em unidade específica na cidade de Foz do Iguaçu. O maior encontra-se preso na Delegacia Regional de Capanema.

 Fonte: Polícia Civil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais