CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Tite faz elogios e indica Pedro na próxima convocação da seleção brasileira

Pedro foi alvo de elogios do técnico na quinta-feira. “Ele está em um grande momento. Méritos do Dorival Junior, do ajuste da equipe do Flamengo, na...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Em grande fase no Flamengo, Pedro está em alta com o técnico Tite e deve aparecer na próxima lista de convocados da seleção brasileira. O próprio treinador admite essa possibilidade, sem usar meias palavras. O atacante do time carioca sonha com uma vaga na lista final de Tite para a Copa do Mundo do Catar, que será disputada entre novembro e dezembro.

Pedro foi alvo de elogios do técnico na quinta-feira. “Ele está em um grande momento. Méritos do Dorival Junior, do ajuste da equipe do Flamengo, na retomada do melhor futebol, e o Pedro sendo um dos destaques”, declarou o treinador da seleção brasileira, em entrevista à rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.

Questionado mais diretamente sobre a possível convocação, o técnico não se esquivou. “É bastante provável, mas eu não gosto de afirmar. Ainda tem tempo, mas a ideia é sim ter a possibilidade de convocá-lo, isso está claro.”

A oportunidade para Pedro pode surgir no início de setembro. No dia 9, Tite vai fazer a última convocação antes da definição da lista final para o Mundial do Catar. Na ocasião, o treinador vai chamar os jogadores que vão representar a seleção nos amistosos com Gana e Tunísia, ambos na Europa, ainda sem locais definidos, nos dias 23 e 27 de setembro.

Esta convocação será a última chance para o atacante do Flamengo conquistar uma vaga na Copa. O jogador vem se firmando nas últimas semanas como um dos destaques da temporada, com gols tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil, além da Copa Libertadores.

Desde que ganhou a oportunidade de virar titular do Flamengo, em razão da lesão sofrida por Bruno Henrique, Pedro vem brilhando, principalmente após a chegada de Dorival Junior ao comando do Flamengo. Desde então, Pedro esteve em campo em 18 partidas, com 12 gols marcados.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais