CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Federal apreende grande quantidade de cigarros no Paraná

Polícia Federal apreende grande quantidade de cigarros no Paraná

Durante as diligências, que consistia em barreira policial para inspeção de carga e documentação dos veículos, um motorista dirigindo um caminhão não obedeceu a ordem de...

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Polícia Federal apreende grande quantidade de cigarros no Paraná

Na manhã dessa quinta-feira (18), durante diligências de repressão aos crimes de contrabando e tráfico de drogas, realizadas nas estradas da região de Maringá, equipes da Polícia Federal prenderam um homem envolvido em transporte de cigarro ilícito de origem paraguaia, na cidade de Maringá.

Durante as diligências, que consistia em barreira policial para inspeção de carga e documentação dos veículos, um motorista dirigindo um caminhão não obedeceu a ordem de parada, e outra equipe policial, posicionada em outro trecho à frente, fez nova tentativa de abordagem, mas quase foram atropelados pelo motorista, vez que ele jogou o seu veículo contra os policiais em clara tentativa de homicídio.

Em seguida foi realizado acompanhamento tático, tendo a equipe interceptado o veículo no contorno sul desta cidade, e quando a carga foi revistada, constatou tratar-se de cerca de 800 caixas de cigarro paraguaio, o equivalente a 400.000 maços.

O homem de 35 anos foi preso em flagrante e responderá pela prática do crime de contrabando, desobediência e tentativa de homicídio.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais