CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM prende duas pessoas por embriaguez ao volante em Apucarana
fonte: Reprodução

PM prende duas pessoas por embriaguez ao volante em Apucarana

Segundo o boletim de ocorrências da PM, no primeiro caso, natarde desta quinta-feira, o condutor de um Fiat Idea, que se envolveu em umabatida com outro......

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a PM prende duas pessoas por embriaguez ao volante em Apucarana
fonte: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Apucarana realizou duas prisõespor embriaguez ao volante nesta quinta-feira, 18. Uma delas ocorreu por voltadas 16h, no Núcleo João Paulo e a outra, às 19h, no Jardim Ponta Grossa. Emambos os casos, os motoristas se envolveram em acidentes.

Segundo o boletim de ocorrências da PM, no primeiro caso, natarde desta quinta-feira, o condutor de um Fiat Idea, que se envolveu em umabatida com outro carro no Núcleo João Paulo, estava apresentando sinais de embriaguez.Ele foi submetido ao teste etilômetro, obtendo como resultado 1.57mg/l. Diantedos fatos, o motorista foi encaminhado até a delegacia.

A outra situação aconteceu no começo da noite, no JardimPonta Grossa. Uma equipe da PM foi despachada para atendimento de acidente semvítimas. No local, foi constatada a batida entre um Ford KA e um Fiat Palio.

A condutora do Ford Ka relatou que estava parada no semáforoe que foi atingida pelo veículo Fiat Palio, que avançou o sinal vermelho. Foirealizado o teste de alcoolemia em ambos os condutores, que demonstrou que ocondutor do Pálio estaria embriagado. O teste dele aferiu 1,01Mg/L, caracterizandoassim crime de trânsito.

Após checagem do veículo Fiat Palio, também foram constatadosdébitos de licenciamento, sendo guinchado ao pátio da PM. Já o outro veículoenvolvido não possuía pendências. O homem foi encaminhado para a delegacia. 

Leia a Matéria completa no site TN Online

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais