CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Maconha, cigarros e celulares foram apreendidos pela PRF entre ontem e hoje em Cascavel

Maconha, cigarros e celulares foram apreendidos pela PRF entre ontem e hoje em Cascavel

Foram 102 quilos de maconha, 25 mil maços de cigarros, 17 iphones e um Apple Watch ...

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Maconha, cigarros e celulares foram apreendidos pela PRF entre ontem e hoje em Cascavel

Policiais rodoviários federais apreenderam mais de 300 quilos de maconha, 25 mil maços de cigarros contrabandeados e 17 iPhones entre ontem e hoje (19) no Paraná.

Na quinta, por volta das 18h, policiais abordaram um passageiro de ônibus de 36 anos na BR-277, em Cascavel. Em um compartimento dentro da estrutura do ônibus, foram encontrados 17 iPhones e um Apple Watch, que foram apreendidos e encaminhados, com o homem, para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Mais tarde, por volta das 23h30, um motorista de 39 anos, que transportava mudança, foi abordado na BR-277, também em Cascavel. Durante a vistoria, ao afastarem alguns móveis, encontraram cerca de 25 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista disse que levaria o contrabando até Curitiba. A ocorrência foi registrada na PF em Cascavel.

No início da madrugada, cerca de 1h30, policiais abordaram um homem de 33 anos, que conduzia um Corolla, na BR-376, em Mauá da Serra. Durante a vistoria, encontraram, no banco traseiro e porta-malas, 203 quilos de maconha. O motorista disse que a droga foi retirada em Londrina e seria entregue em Florianópolis (SC). Ele foi detido e conduzido para a polícia judiciária para o registro do crime de tráfico de drogas.

Logo depois, às 2h45, um homem de 25 anos que dirigia um Astra foi abordado na BR-277, em Cascavel. Em vistoria, os policiais encontraram 102 quilos de maconha no carro. O motorista disse que a droga saiu de Foz do Iguaçu e seria entregue em Prudentópolis. Ele foi detido e conduzido à polícia judiciária.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais