CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Menino de um ano e sete meses cai em fossa de oito metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Menino de um ano e sete meses cai em fossa de oito metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

O fato aconteceu em uma residência no Jardim Califórnia, no município de Rolândia.... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Menino de um ano e sete meses cai em fossa de oito metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um menino de um ano e sete meses foi socorrido na tarde desta quinta-feira (27) após cair dentro de uma fossa com oito metros de profundidade.

O fato aconteceu em uma residência no Jardim Califórnia, no município de Rolândia.

Segundo informações, o garotinho brincava no quintal da casa, quando acabou caindo na fossa, que estava aberta.

Rapidamente, diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e desceram até o espaço.

Os militares relataram que, ao chegarem no fundo do ‘poço’ encontraram a criança em pé, encostada na ‘parede’, sendo que chorava muito.

Apesar da grande queda, o menino teve apenas alguns ferimentos no tornozelo. Ele foi imobilizado e encaminhado à Casa Hospitalar para ser reavaliado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN