CGN
Macaco realiza chamada de emergência e equipe de policiais invadem zoológico

Macaco realiza chamada de emergência e equipe de policiais invadem zoológico

Ao identificar o endereço de onde veio o telefonema, uma equipe foi até o local. Quando eles chegaram, houve inicialmente confusão, pois ninguém no zoológico havia...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Macaco realiza chamada de emergência e equipe de policiais invadem zoológico

Um macaco de nome Route que vive em um zoológico na Califórnia (EUA) teria pego o celular do local e realizado uma chamada de emergência para a polícia. Os policiais teriam tentado retornar a ligação e mandar mensagens de texto, mas não obtiveram sucesso.

Ao identificar o endereço de onde veio o telefonema, uma equipe foi até o local. Quando eles chegaram, houve inicialmente confusão, pois ninguém no zoológico havia contatado os serviços de emergência. Então ficou claro para os funcionários que o macaco-prego deve ter sido o responsável, informou o site.

Através de uma declaração nas redes sociais, o Xerife do Condado de San Luis Obispo escreveu “Aparentemente, Route pegou o celular do zoológico… que estava no carrinho de golfe do zoológico… que é usado para viajar pelos 40 acres do zoológico”.

“Disseram-nos que os macacos-prego são muito curiosos e pegam qualquer coisa e tudo e começam a apertar botões e foi isso que a Route fez,” disse.

O número de emergência estava entre os números salvos do aparelho celular.

Fonte: A Rede

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais