CGN
Beijo fatal: presidiário morre após beijar a namorada durante visita íntima

Beijo fatal: presidiário morre após beijar a namorada durante visita íntima

De acordo com informações, a jovem teria ido visitar o namorado, Joshua Brown, em um presídio no Condado de Dickson e após um beijo, durante uma...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Beijo fatal: presidiário morre após beijar a namorada durante visita íntima

Uma mulher, Rachel Dollard, foi presa nos Estados Unidos após ter sido acusada de homicídio.

De acordo com informações, a jovem teria ido visitar o namorado, Joshua Brown, em um presídio no Condado de Dickson e após um beijo, durante uma visita íntima, o homem foi encontrado morto.

O caso teria acontecido em fevereiro, enquanto o namorado de Dollard cumpria uma pena de 11 anos por tráfico de drogas. Foi desvendado nessa semana que o casal teria combinado que durante o beijo, ela passaria um pacote de droga para a boca dele.

O plano até deu certo. Ela conseguiu furar a fiscalização do presídio e entrar com uma pacotinho com metanfetamina escondido na boca. No entanto, durante a troca de carinhos, o detento acabou engolindo a droga sem querer. Joshua passou mal na sequência, precisou ser levado para um hospital da região e morreu devido uma overdose.

Com isso, após o término das investigações, a mulher foi acusada de assassinato em segundo grau e introdução de contrabando em uma instalação penal e no momento está detida no condado de Hickman.

Fonte: A Rede

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais