CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpos de crianças são encontrados dentro de malas

Corpos de crianças são encontrados dentro de malas

Durante as investigações, descobriu-se que haviam o corpo de duas crianças com idades entre 5 e 10 anos e que as vítimas estavam escondidas dentro das...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Corpos de crianças são encontrados dentro de malas

Ao participarem de um leilão e realizarem a compra de vários objetos, uma família de Clendon Park, em Auckland, Nova Zelândia, começaram a notar um forte cheiro. Diante disso, descobriram os restos mortais de crianças dentro de malas de viagem.

Durante as investigações, descobriu-se que haviam o corpo de duas crianças com idades entre 5 e 10 anos e que as vítimas estavam escondidas dentro das bagagens há muito tempo.

Na quarta-feira (17), foi realizada uma coletiva de imprensa e o detetive-inspetor do casos destacou que os agentes estão trabalhando para descobrir a idade e identidade exata das crianças.

A Polícia também informou que objetos pessoais foram encontrados junto aos corpos das vítimas e isso ajudou as autoridades a encontrarem familiares das crianças na Nova Zelândia. A investigação também conta com o apoio da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).

A família que encontrou os corpos foi descartada como suspeita e empresa responsável pelo leilão, a Safe Store Papatoetoe, disse que não dará declarações.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais