CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Defesa Civil distribui lonas às famílias atingidas pelo temporal

Defesa Civil distribui lonas às famílias atingidas pelo temporal

A região sul da cidade foi uma das mais afetadas, sendo que diversas casa do Bairro Cataratas ficaram sem energia elétrica. No Bairro Presidente foram registrados...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Fortes ventos atingiram a cidade de Cascavel no fim da noite desta quarta-feira (17), após a passagem de um temporal na região. A tempestade causou estragos em diversos locais da cidade com queda de galhos, alagamentos e destelhamentos.

A região sul da cidade foi uma das mais afetadas, sendo que diversas casa do Bairro Cataratas ficaram sem energia elétrica. No Bairro Presidente foram registrados destelhamentos, como na residência da família de Nadir, que acordou com com o barulho do vento destelhando sua casa. A sala da casa ficou completamente alagada e o teto danificado.

Uma equipe da Defesa Civil foi acionada e fez a distribuição de lonas na região, como medida provisória até a parada da chuva, quando as famílias poderiam solicitar as telhas.

Até o fechamento desta matéria, não haveria informação de quantas residências teriam sido afetadas pelo temporal na cidade de Cascavel. As solicitações de lonas devem ser feitas pelo telefone 199

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais