CGN
Vários acidentes foram registrados nesta quarta-feira (17) na BR-277

Vários acidentes foram registrados nesta quarta-feira (17) na BR-277

Em um trecho de apenas dois quilômetros, ao menos três colisões foram verificadas. Segundo informações, a região está com baixa visibilidade por conta da forte...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Vários acidentes foram registrados nesta quarta-feira (17) na BR-277

Na tarde desta quarta-feira (17), vários acidentes foram registrados na BR-277, nas proximidades da praça de pedágio desativada de São Luiz do Purunã, entre Curitiba e Ponta Grossa.

Em um trecho de apenas dois quilômetros, ao menos três colisões foram verificadas. Segundo informações, a região está com baixa visibilidade por conta da forte neblina e pista escorregadia por causa das chuvas.

No km 134, sentido Curitiba/Ponta Grossa, foi registrado uma colisão, entre um caminhão e um carro. Mais adiante, no km 136, outras duas colisões entre caminhões causaram um grave engavetamento no local. Informações dão conta que em uma curva, uma carreta saiu da pista e colidiu com outros dois caminhões que seguiam na pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local prestando atendimentos. Há vítimas no local. A estrada está fechada e não tem previsão de liberação. Os motoristas devem redobrar a atenção.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais