CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sicoob Credicapital convida clientes de banco a experimentarem o cooperativismo
Imagem Ilustrativa

Sicoob Credicapital convida clientes de banco a experimentarem o cooperativismo

A comunicação objetiva ressaltar que, ao escolher uma instituição financeira cooperativa, o cliente passa a ser dono e pode participar das decisões da cooperativa, ganhar retorno...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Sicoob Credicapital convida clientes de banco a experimentarem o cooperativismo
Imagem Ilustrativa

Sair do banco de reservas e ser o titular da vida financeira é a proposta da nova campanha do Sicoob Credicapital. Intitulada como “Saia do banco e venha para o Sicoob”, a proposta é inspirada em outras campanhas já desenvolvidas dentro do Sistema Sicoob com foco nos diferenciais e benefícios que o cooperativismo oferece frente aos bancos.

A comunicação objetiva ressaltar que, ao escolher uma instituição financeira cooperativa, o cliente passa a ser dono e pode participar das decisões da cooperativa, ganhar retorno financeiro por meio dos resultados e ter um maior rendimento dos investimentos, fechando o ciclo do cooperativismo que gera mais prosperidade para quem faz parte.

Isso porque o cooperativismo não é apenas mais um modelo de negócios, é uma filosofia de vida que visa transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz e equilibrado com as melhores oportunidades para todos. “O Sicoob faz parte de um modelo de negócios diferente, que valoriza a união de pessoas e defende uma ideia simples e transformadora: em conjunto, é muito mais fácil construir um futuro melhor para todos.”, ressalta o presidente do conselho de administração do Sicoob Credicapital, Guido Bresolin Júnior.

Com agências no PR, SP e RS, o Sicoob Credicapital oferece aos seus cooperados uma ampla gama de serviços e produtos com taxas mais atrativas. Além disso, dispõe diversas opções de investimentos, como poupança, aplicações em renda fixa e fundos de investimentos.

“Ao optar por poupar e investir no Sicoob, o cooperado tem um atendimento mais humanizado e um maior retorno financeiro em suas aplicações, além da segurança e estabilidade garantida pelo fundo garantidor”, explica Daiana Cari, gerente de investimentos do Sicoob Credicapital.

Princípios – O cooperativismo financeiro é regido pelos princípios cooperativistas que permitem a adesão voluntária e livre, uma gestão democrática, participação econômica dos membros, autonomia e independência, contribui para a educação, formação e informação, promove a intercooperação e possui interesse com as comunidades onde atua.

Sicoob Credicapital – O Sicoob Credicapital é uma cooperativa cascavelense em franca expansão no estado do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo e com grandes resultados. Em 2021, ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em ativos, com um crescimento de 50% em oferta de crédito, 34% em captação com mais de 50 mil cooperados e 40 pontos de atendimentos abertos e novas unidades em expansão.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais