CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Três veículos se envolvem em colisão na Região Central

Três veículos se envolvem em colisão na Região Central

Com o impacto, os três veículos ficaram bem danificados, porém, ninguém ficou ferido nesta ocorrência....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Três veículos se envolvem em colisão na Região Central

Um Celta, um Focus e uma Fiorino se envolveram em uma colisão de trânsito na tarde desta quarta-feira (17), em Cascavel. A batida ocorreu no cruzamento das Ruas Santa Catarina e Castro Alves.

Com o impacto, os três veículos ficaram bem danificados, porém, ninguém ficou ferido nesta ocorrência.

Não foram repassados muitos detalhes de como o acidente ocorreu, mas foi possível notar que o Focus teve a frente bem danificada, enquanto a lateral do Celta foi destruída. Já a tampa traseira da Fiorino também teve danos.

O trânsito no cruzamento precisou ser parcialmente interditado para o atendimento à ocorrência. Uma equipe do setor trânsito foi acionada para registrar o acidente e tomar as medidas cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN