CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motorista de aplicativo de 27 anos é morta por estrangulamento
Foto: Redes Sociais

Motorista de aplicativo de 27 anos é morta por estrangulamento

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que ela levava três passageiros quando foi morta...

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Motorista de aplicativo de 27 anos é morta por estrangulamento
Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil investiga a morte de uma motorista de aplicativo, que chegou a ser declarada desaparecida na última segunda-feira (15) após ter aceitado uma corrida. Mas, o corpo da mulher de 27 anos foi encontrado no mesmo dia em uma área deserta de Maceió, Alagoas.

A condutora foi assassinada depois de aceitar fazer uma corrida saindo de Rio Largo com destino a Marechal Deodoro. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que ela levava três passageiros quando foi morta.

Momentos antes de o corpo ser encontrado, a família dela desconfiou que algo poderia ter acontecido, pois ela havia enviado sua localização em tempo real.

Assim, os familiares deram início às buscas. O carro da vítima, um Volkswagen Voyage de cor prata, foi o primeiro a ser encontrado, com os vidros quebrados, em uma área deserta da cidade. Horas depois, o corpo foi localizado.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) divulgado na terça-feira (16) apontou que a vítima foi morta por asfixia por estrangulamento.

De acordo o perito médico legista responsável pela necropsia, Luiz Mansur, o corpo da jovem de 27 anos não apresentava evidência de abuso sexual, mas foram colhidos materiais biológicos e outros vestígios para exames posteriores.

O delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, disse que a motorista foi vítima de latrocínio. Ele informou que foram roubados o estepe do veículo, o aparelho de som e, possivelmente, uma quantia em dinheiro.

Até o momento, um dos passageiros, que são suspeitos de terem cometido o crime, foi preso. Os outros dois, um homem e uma mulher, continuam foragidos.

Com informações de TN Online.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais