CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Criminoso que fez quatro mulheres de reféns em Umuarama tentou se passar por vítima para enganar a PM

Criminoso que fez quatro mulheres de reféns em Umuarama tentou se passar por vítima para enganar a PM

A ação aconteceu após o recebimento de uma denúncia via 190 informando que dois suspeitos armados teriam praticado um assalto ao veículo na avenida Ângelo Moreira...

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Criminoso que fez quatro mulheres de reféns em Umuarama tentou se passar por vítima para enganar a PM

Por volta das 19h desta terça-feira (16), policiais militares do 25º Batalhão recuperaram uma caminhonete Chevrolet S10 que havia sido roubada em Umuarama; prenderam dois suspeitos de 19 e 24 anos, e libertaram quatro mulheres de 31, 14, 9 e 7 e anos que estavam sendo mantidas em cárcere privado por um dos criminosos no Jardim Império do Sol, na saída para Xambrê.

A ação aconteceu após o recebimento de uma denúncia via 190 informando que dois suspeitos armados teriam praticado um assalto ao veículo na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, próximo ao Hospital Cemil de Umuarama. Com as características do veículo repassadas na denúncia, todas as redes de policiamento do 25º Batalhão entraram em alerta para a caminhonete descrita.

Foi então que, durante um patrulhamento, os policiais abordaram a caminhonete na saída para Xambrê, próximo ao jardim Universitário, somente com o suspeito, de 19 anos, como condutor do veículo.

Quando questionado pelos policiais, ele revelou o paradeiro de seu cúmplice e disse que ele mantinha as quatro vítimas em cárcere privado em uma residência abandonada na região Jardim Império do Sol, ainda na região da saída para Xambrê.

Uma equipe se deslocou até o local apontado pelo suspeito, e encontraram as quatro vítimas e o segundo bandido, de 24 anos, que a princípio tentou se passar como uma das vítimas do crime, porém foi logo apontado pelas mulheres como um dos criminosos.

De acordo com o relato das mulheres, elas foram mantidas no local sob constante ameaça com a arma de fogo, porém ao perceber a aproximação policial, o suspeito se desfez da arma e propôs que se passasse por vítima – o que levantou a suspeita dos policiais durante a abordagem.

Felizmente, as vítimas não se feriram com o ocorrido, e foram conduzidas até a 7ª Subdivisão Policial junto com os acusados, a caminhonete e a dupla de criminosos.

Foi possível verificar que o suspeito de 24 anos já é fichado no sistema policial pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações de O Bemdito.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais